Histórias de Clientes - 2

Era uma senhora bonita, bem disposta, que adorava as minhas massagens. E adorava dizer-me como fazer o meu trabalho e como gerir o meu negócio e a minha agenda. 

Aparecia sempre com 30, 40 minutos de atraso e achava que tinha direito ao tempo completo. Normalmente marco as minhas sessões com tempo entre cada uma delas para poder ir ao wc, tomar um café, ficar na conversa com uma cliente ou outra. Esta senhora sabia disso e achava que aquele tempo era dela. Um dia que chegou com 40 minutos de atraso pedi para se despir e deitar na marquesa. 10 minutos depois informei que se podia levantar. Fui lavar as mãos e aguardei na recepção. A senhora ficou furiosa. Mesmo depois de eu explicar que o meu tempo tem que ser gerido e eu não posso atrasar um dia inteiro e deixar todas as outras clientes à espera porque ela se atrasou. Nem podia reservar 2 horas para ela, na eventualidade de se atrasar. 

Tive pena, mas tive que a deixar ir. Na vez seguinte que quis adquirir um protocolo de tratamento, tive que recusar. Porque o tratamento tem que ser prazeroso para ambas as partes. E o respeito também tem que ser mútuo. 

Se quiseres conhecer mais do meu trabalho, clica no link! 

https://linktr.ee/terapeutacelinaoliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha primeira vez

12 formas de manter a energia da tua casa em alta

Como o Tarot te pode ajudar a conheceres-te?