Histórias de Clientes - 1

Uma vez numa consulta de tarot a pergunta base era: 'a minha neta tem namorado? Ela terminou um relacionamento e quero saber se ela tem outra pessoa'. 

Fiz uma tiragem para a pessoa que tinha à minha frente e decidi perguntar porque queria saber. A resposta foi que o moço era bom rapaz, todos gostavam dele e foi repentino. Quero saber porque tenho curiosidade. 

Eu, gentilmente e com toda a minha paciência, disse à senhora que não poderia ver aquela questão em particular, que se ela quisesse poderíamos ver outro tema, por exemplo, como poderia ajudar a neta a superar este momento difícil. A resposta foi sempre a mesma. Que queria era saber se a neta tinha outra pessoa. Expliquei que o tarot não serve curiosidades, não serve cusquices. Expliquei ainda que o tarot é uma ferramenta de autoconhecimento, que nos pode dar um vislumbre do que podemos esperar no futuro e que sim, há pessoas que o usam como fonte de conhecimento da vida alheia mas que não é o meu caso. A senhora disse-me que eu tinha era que fazer o meu trabalho e responder ao que ela me perguntava. 

E eu, gentilmente e com toda a minha paciência, acompanhei a senhora à porta e desejei-lhe uma boa semana. 

O tarot não serve para isso. Não nas minhas mãos. 

E tu? Já fizeste uma consulta ao tarot? Ou sabes para que serve? Conta-me aí nos comentários. 

Se quiseres conhecer mais do meu trabalho, clica no link! 

https://linktr.ee/terapeutacelinaoliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha primeira vez

12 formas de manter a energia da tua casa em alta

Como o Tarot te pode ajudar a conheceres-te?