Como o Tarot te pode ajudar a conheceres-te?

O tarot é um jogo. 

O tarot é uma forma de adivinhação. 

O tarot é uma mentira. 

O tarot tolhe as nossas escolhas.

O tarot tolda o nosso julgamento. 

Isto são apenas algumas coisas que se dizem do tarot, um conhecimento secular de arquétipos, de auto conhecimento que te pode ajudar a tomar decisões, a conhecer o teu caminho e o que está por vir. 

O tarot é um baralho com 78 cartas, divididas entre 22 arcanos maiores, que dão o panorama geral e 56 arcanos menores, que nos fornecem pormenores sobre a questão. Não é um dom, tal como não é um dom saber ler uma língua estrangeira. è algo que se aprende, que se exercita, que se trabalha. 

É um oráculo? Pode ser. Mas acima de tudo, é uma ferramenta de auto conhecimento, que te ajuda a perceber o que está dentro de ti, o que podes mudar em ti, o que podes esperar de uma situação. Mas para ti. Não consultes o tarot para saber o que vai mudar mas antes para saber o que podes mudar em ti. O tarot é um farol, um gps. Mas quem faz o caminho és tu. Se tu mudares, a tua vida muda. O poder é teu, está dentro de ti a possibilidade de fazer as coisas acontecer. Existe em ti um Mundo de possibilidades e tu só tens que as explorar. 

Comenta aqui se este artigo te ajudou a perceber o que é e para que serve o tarot..

Se quiseres conhecer mais do meu trabalho, clica no link! 

https://linktr.ee/terapeutacelinaoliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha primeira vez

12 formas de manter a energia da tua casa em alta