A minha primeira vez

Foi em Janeiro de 2021. Estava nervosa, nunca o tinha feito e ela pediu-me. Disse que sim a medo, mas avisei logo: nunca fiz isso, não tenho certezas se resulta. 

Não faz mal disse ela. Sem problema. Vamos tentar!  

Tinha 60 anos, fumava desde os 12. Quando chegou para a primeira sessão avisou-me logo que estava muito cansada, não sabia se ia conseguir manter-se atenta. Fizemos a primeira conversa, percebemos o que necessitava. Deitou-se na marquesa e comecei, com voz firme de quem sabia o que estava a fazer, mas por dentro, acho que só eu sei o nervosismo da primeira vez. 

Já tinha feito hipnose, já tinha praticado, claro. Mas para deixar de fumar ainda não tinha aplicado. 

Íamos a 5 minutos do processo e comecei a ouvir um leve ressonar. Que apenas se foi acentuando, à medida que ia avançando. No final, quando disse agora abre os olhos foram precisas várias tentativas para a acordar. 

3 dias depois falamos para perceber como estava, se se sentia melhor. Que sim, tinha reduzido para metade o número de cigarros. Fiquei feliz, mas quase incrédula, afinal ela tinha dormido a sessão quase toda... 

Na 2ª sessão não dormiu, fizemos todo o procedimento em transe hipnótico (que não é sono, é um estado de consciência alargado) e quando liguei 3 dias depois disse-me que tinha deixado, de forma muito natural, de fumar. Perguntou se se mantinham as 3 sessões. Sim, mantemos. 

Na 3ª sessão voltou a dizer-me que estava cansada e vi logo no que ia dar. Mais uma sessão de sono. E assim foi. 

Ainda hoje se mantém como minha cliente de outros serviços, sei que fuma em ocasiões especiais, algumas festas, mas deixou de fumar numa base diária. 

Esta foi a minha primeira cliente de tratamento para deixar de fumar com hipnose e marcou-me por ter sido ela a pedir, a falar. Por ter sido ela a acreditar em mim antes de mim própria. Quantas vezes isto acontece? Quantas vezes os outros acreditam mais em nós que nós próprios? 

Conta-me aí nos comentários se também te acontece!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

12 formas de manter a energia da tua casa em alta

Como o Tarot te pode ajudar a conheceres-te?